Seja Você + um Seguidor do Blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Raposa Folgada Anda de Trem


Ainda não se sabe de onde ela saiu – se escapou de algum circo em visita a Londres ou se fugiu da casa de um dono que gosta de cuidar de animais raivosos. Mas a raposa circulou como um cãozinho esperto pelo metrô da cidade. Pegou até escada rolante, passeou pelos corredores, entrou nos vagões e trocou de trem.
A jornalista Kate Arkless Gray notou a peluda passageira de quatro patas na escada rolante, no meio de gente lendo jornal ou correndo apressada para chegar ao trabalho.
Kate postou a foto no Twitter e no seu blog. A imagem rapidamente virou hit na internet. Ninguém notou dentro do metrô, mas fora a raposa fez muito sucesso e causou espanto. Muitos comentaram, empolgados:
- É a foto mais doida que já vi! Que raposa mais simpática!
O bicho apareceu no metrô no sábado à noite (5), na estação central de Walthamstow. Depois de um tempo dando umas voltas, funcionários o viram e tentaram encurralá-lo na escada rolante. Mas a raposa se esquivou e saiu correndo, em direção ao terminal de ônibus. Depois, não apareceu mais. Teria embarcado no busão para voltar para casa? Ninguém sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...