Seja Você + um Seguidor do Blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

10 Frases de Homer Simpson


Confira essa seleção das melhores e mais engraçadas frases que encontramos de Homer Simpson durante os 20 anos do desenho "The Simpsons".

Frases:
1 - “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro.”
2 - “Operador! Me dê o número do 911!”
3 - “Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.”
4 - “Por que eu tive que nascer pai?”
5 - “Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”
6 - “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.”
7 - “Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.”
8 - “Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”
9 - “Eu não bebo água… Os peixes usam ela”
10 - “Por que tudo que eu chicoteio me abandona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...