Seja Você + um Seguidor do Blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Homem Mais Azarado do Mundo

DEPOIS DO SORTUDO,CONHEÇAM O AZARADO...

Conheça um homem da Flórida (EUA) que tem 47 anos – tempo de sobra para acontecer muita coisa ruim na vida de alguém. Recentemente, John Wade Agan acordou no hospital cercado de paramédicos. A última coisa de que ele se lembrava era de estar falando no telefone, durante uma tempestade.


Seria um caso até que comum, se não fosse o mesmo homem que já ocupou as manchetes dos jornais em várias outras oportunidades. Há quatro anos, ele foi roubado por um homem armado em seu táxi e foi preso no porta-malas. Depois, em 2008, ele foi esfaqueado no peito com uma faca de açougueiro.


Em 2009, ele diz que foi mordido por duas cobras. Ao mesmo tempo. Segundo o jornal Metro, alguns especialistas acham que John pode estar mentido – seja por atenção ou até mesmo para receber anestésicos no hospital.

Mas a filha dele, Misty, defende que o pai realmente passou por todas essas experiências e dá sua palavra como testemunha. Ao jornal St. Petersburg Times, John disse que está disposto a provar que fala a verdade.

- Não me importa o que as pessoas digam. Qualquer dia da semana, eu vou e passo por um detector de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...