Seja Você + um Seguidor do Blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Homem Mais Sortudo do Mundo

O homem mais sortudo do mundo. Este croata de 81 anos de idade conseguiu driblar a morte7 vezes e agora, ganhou na loto.Tudo começou em 62 quando tomou um trem em Saravejo, ao se descarrilhar, seu trem foi parar sob um rio congelado matando 17 passageiros. Selak saiu com o braço quebrado, vivinho da silva.No ano seguinte ele e todos passageiros do avião que tomou precisaram pular, era uma emergência. Preciso dizer que todos morreram e Selak caiu em cima de feno em uma fazendo, sofrendo apenas arranhões?E tem mais!

  • Em 66 o ônibus em que estava bateu, diversas pessoas morreram. Menos Selak.
  • Em 70 ele escapou de uma bomba de gasolina que botaria fogo em seu carro.
  • Em 73 seu carro pegou fogo, mas este saiu pela ventilação e Selak teve queimaduras bem leves.
  • Em 95 foi atropelado por um ônibus mas não teve ferimentos graves.
  • Em 96 um caminhão vinha em sentido contrário (e claro!) em sua direção. Selak se jogou de um barranco, abriu a porta e conseguiu agarrar-se numa árvore à tempo.
  • Em 2003 granhou U$ 1,000,000 de dólares na loteria croata. Com seu sucesso ele foi chamado para fazer um comercial para a Doritos, na Austrália, mas se negou dizendo que não queria testar a sua sorte.

Um homem bizarro

Agora, após realizar o sonho de 15 em cada 10 pessoas, ou seja, ganhar na loto, Selak doou seu dinheiro à amigos e parentes (nasci no país errado, na família errada) e voltará à seu humilde vilarejo onde nasceu.


Ele só guardou dinheiro para uma cirurgia e para a construção de um santuário da Virgem Maria, à quem, segundo ele, deve muito.

Fontes G1, Wikipédia e Tudo ou Nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...