Seja Você + um Seguidor do Blog

sábado, 26 de março de 2011

Bios Interessantes do Twitter

Pessoal, estava vagando por aqui e resoli começar a fazer uma postagem sobre algumas "Bios" interessantes que vejo por lá.Vou começar hoje e espero sua participação para que vc também esteja aqui no mes que vem.

"Cristã,estudante,IURD,modelo. Sou uma pessoa que ama a vida por que a vida é o próprio Deus em mim!" (Dani Melo)
"Estudante de Rádio e TV,persistente, muito pensativa e que vai te surpreender!:)" 
   (Jamili Oliveira)

"Minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir." (Tuanny Mattos)

"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão!*" (Grazi Morais)

 "Eu sou a pessoa mais estranhaa qe eu conheçoo" (Pedro Henrique)

"Tired of being that girl that you thought innocent, now I will show my true face." (Vick Kuuano)
"Todo mundo quer a vida que um gato tem (Aristogatas)" (Thiago Hernandez)

"Blogueiro do Curiosidades e Esquisitices e + um louco nessa aventura alucinógena que é a vida..." (Rodolfo Morais)


"Viver... É simplesmente ver a vida com os olhos da fé!" (Anjos de Guerra)

"Guitarrista do Where's Slipper . uma coisa que me defina..... esperença que um dia @ venha tocar denovo com o @ sou puro rock n' roll!!!" (MikaelAndrade)

Mes que vem tem mais...
Quer participar? Siga-me ou simplesmente me mande um tweet dizendo que quer participar e pronto. Vc pode estar aqui no mês que vem.


www.twitter.com/rudolf_92

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...