Seja Você + um Seguidor do Blog

sábado, 7 de maio de 2011

Mãe

Mamães, essa é pra vocês.Minha homenagem desse ano é com uma musica do Marcelo Crivella...
Parabéns!!!

Mãe,
É o calor que sentimo
É a voz que ouvimos
Antes de nascer

Mãe,
É a pura amizade
É a maior saudade
Que alguém pode ter

Mãe,
É o amor sem medida
É a mão estendida
A nos abençoar

Mãe,
É o remédio que cura
Com a doce ternura
De um simples olhar

Mãe,
É o coração que sente
O que está dentro da gente
É quem sofre a nossa dor

Mãe,
É a alma que não peca
É o rio que não seca
É a fonte do amor

Mãe, minha mãe, minha amiga
Tua voz me consola, Teu colo me abriga
Mãe, minha mãe, minha amiga
A gente se liga desde a sua barriga

Mãe,
É o tempero perfeito
É o doce de côco
É o amor, o respeito
A imagem querida
Que até um louco
Carrega no peito

Mãe,
É a palmada de amor
Que dói um pouquinho
É o Anjo da Guarda
É o lar, é o ninho
É a luz que ilumina
O nosso caminho

Mãe,
É a discussão
Que sempre acaba em perdão
É a briga sem mágoa
É o sabão, é a água
Que lava e consola as tristezas
Do nosso coração

Mãe,
É o amor de coruja
Que não vê o defeito
Do filho perfeito
Do seu coração
É a infância querida
É o berço da vida,
Onde a gente feliz,
naquele colo tão lindo
Dorimia cantando e acordava sorrindo!

 *também disponível no blog Rodolfo Escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...