Seja Você + um Seguidor do Blog

sábado, 14 de maio de 2011

Novo Post no Blog Rodolfo Escritor

 Galera,segue uma palhinha do novo post do Rodolfo Escritor: "Relatos de Uma Garota em Pânico na Sexta-Fira 13"
"Ontem fui dormir cedo. Posso afirmar que bati meu recorde ao ir para a cama às oito e meia da noite. Nem sei o que aconteceu, só sei que estava com um bocado de sono.

No meio da noite, deveria ser umas duas horas da madrugada, de um súbito eu acordei. Estava estranha, fiquei um tempo sentada na cama e deitei novamente. De repente, vejo uma luz se acender no corredor. Sem problemas, pensei que fosse minha mãe, mas os minutos passavam e a luz não se apagava. Virei para o outro lado e olhei para o meu rádio-relógio: marcava 2h20. Fechei os olhos e dormi...ou não? Quando olhei de novo era 2h22. Fiquei assustada, pois, para mim, já havia dormido mais de hora, e fiquei com aquilo na cabeça, enquanto a luz continuava acesa.

Então eu me levantei na ponta do pé para olhar o que estava acontecendo lá fora: não tinha ninguém. Fui até o quarto da minha mãe e ela estava lá, dormindo normalmente e meu pai roncava à beça.

“Ué?”, pensei. “O que essa luz está fazendo ligada?”

Depois desse rápido pensamento, dei meia volta, rumei em direção ao quarto e apaguei a luz. Voltei para a cama, me cobri novamente com meu cobertor quentinho e fechei os olhos.

De repente, um clarão me faz abrir os olhos: a luz estava acesa novamente. Agora eu me assustei de fato, pois eu mesma que havia apagado-a e tudo estava em silêncio e calmo na casa. Foi quando a porta do meu quarto se abriu lentamente fazendo aquele barulhinho famoso que a gente tanto ouve nos filmes de terror..."
Bateu uma curiosidades de saber o resto? Então não perca tempo e, para ver o final, visite o blog Rodolfo Escritor 
 
Aguardo vocês 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...